Era uma vez, um pequeno burrinho que era esnobado, ignorado e criticado por todos na floresta. Certo dia passou o coelho informante gritando:_Extra! Extra! O rei Leão abriu uma vaga de emprego na sua empresa. Extra! Extra!
O burrinho, muito curioso, saiu de dentro de casa para falar com o coelho, mas, quando ele saiu o coelho já havia ido embora.
Então, interessado pela vaga na empresa do rei, foi pesquisar sobre a empresa e se candidatou para a vaga, a única vaga.
No dia da entrevista, o burrinho seria o ultimo a ser entrevistado.
Ao ver o cavalo, o leopardo, a onça, o tigre, o elefante e outros animais, se sentiu pequeno e pensou que não conseguiria, mas ele não desistiu...
Então, chamaram-no. Ao entrar na sala, os guardas do rei, que eram dois rinocerontes, começaram a rir do pequeno burrinho, mas na hora da entrevista, todos ficaram chocados com a inteligência do animal.
Saiu da sala com o emprego garantido, quando viu os outros animais rindo dele, ele lhes disse:
_Vocês podem ser grandes, fortes e bonitos, porém sua inteligência é pouca, por se acharem os “sabidões”, não conseguiram a vaga. Pois, aqui estou, não me importa o que sou, mas sim quem sou.
MORAL: Todos têm capacidade, basta desenvovê-la.

produção : Laís Del Vechhio Editado : Jenifer leonel